um tanto pop, bastante kitsch e irresistivelmente demodé






o sistema mofou, mas ainda tenho minha garota e uma coca-cola

O escoamento de noites de insônias, inspirações relâmpagos e talentos frustrados.
Contos, crônicas e críticas serão, de quando em quando, jogados ao vento.
E esteja atento, pois é tempo de bananas.





segunda-feira, 30 de junho de 2008

Na gaveta

Foto: Jonathas de Andrade

Descobri tudo. Já é o terceiro emprego nesse mês. Sei que você virá novamente com aquela conversa sobre arte e expressão. Quero que você e sua arte se fodam. Estou farta de tuas promessas. Achei outra garrafa de whisky na sua gaveta.
O leite acabou. Estamos indo pra casa de mamãe. Por favor não nos procure.
Teresa

PS: O jantar tá no forno.

Um comentário:

Nathália. disse...

primeiro: nao sabia que tu tinha blog.
segundo: que template LINDO.
terceiro: te amo.
quarto: tu vai me amar se eu for workholic?

HAHAHAHA