um tanto pop, bastante kitsch e irresistivelmente demodé






o sistema mofou, mas ainda tenho minha garota e uma coca-cola

O escoamento de noites de insônias, inspirações relâmpagos e talentos frustrados.
Contos, crônicas e críticas serão, de quando em quando, jogados ao vento.
E esteja atento, pois é tempo de bananas.





domingo, 6 de julho de 2008

Rock star

Foto: Fellipe Fernandes X
Ganhou da namorada, no natal passado, um tênis vermelho. Fazia a feira, toda semana, no super mercado, mas não suportou o fim do namoro. Era artista, guitarrista de uma nova banda da cena cultural. Precisava lavar os tênis sujos. Cortava os próprios cabelos e fumava Malboro. Não gostava de whisky, mas era capaz de morrer por uma coca-cola. Enforcou-se num cadarço de all star enquanto ouvia sua estupidez.

6 comentários:

Nathália. disse...

Arrasou se enforcando com o cadaço de all star, super hype.
Eu quero saber o que Freud não explica, isso sim. hahaha
visse que eu conseguir adicionar favoritos? foi por conta de tu..quando tu diz que é possível fazer uma coisa, eu acredito piamente.

te amo.
=**

Anônimo disse...

meu bem..
uúuuuuuu...
meu bem..
você tem que acreditar em mim.



amo você.

A. disse...

morte trágica, all star, malboro, namorada... mais pop (e delicioso) impossível.


=*****

Raquel Lasalvia disse...

Tripaaa!
Te achei!

=*

Anônimo disse...

pq tu num posta mais, heim monamou'?

Girabela disse...

Nossa, achei esse blog, mas parece que ele mofou, que pena que achei tão tarde. Volta rapaz, ainda é tempo de bananas.